Fernanda Fundamentos Explicado

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este pessoal que vai lançar todas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos demasiado Ainda mais e nós podemos muito mais.

* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade sobre ESTES comentários postados abaixo, a ser certo de que tais comentários nãeste representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários de que escreveram ESTES respectivos comentários.

Em sua própria primeira entrevista Acerca o caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma série do pontos até agora obscuros na narrativa da Muito mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e agora questionada — pelo País.

ESTES artistas qual querem ‘Lula Livre’ acabam do meter pelo ar uma superproduçãeste, onde fazem severas cr...

A falsidade ideológica, que significa que este conteúdo é falso e qual Glaucos nãeste recebeu o dinheiro, não precisa de perícia de modo a provar.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Termos e condições Todos ESTES comentários Comente* * Unicamente de modo a assinantes

Justificou ter contratado 2 escritórios do advocacia reconhecidos por tua reputaçãeste em suas áreas por atuaçãeste - TRW (Trench Rossi Watanabe), em compliance e investigaçãeste interna; e Tórtima Tavares Borges, na área criminal.

Fernanda Tórtima — Um raciocínio lógico: não é razoável falar em corrupção num caso como esse, em que este suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneração do cargo público qual ocupava poucos tempo depois de ter conhecido os supostos agentes corruptores.

25.mar.2013 - Fernanda e Andressa falam A respeito de o relacionamento utilizando ESTES brothers eliminados e mineira relembra episódio do cinema do líder, pelo qual brigou com Kamilla TV Globo/Reprodução Muito mais

interno da JBS, empresa de modo a a qual eu já trabalhava havia alguns meses. Marquei uma reuniãeste utilizando Francisco e utilizando Joesley e, nessa oportunidade, Miller falou um pouco A cerca de governança corporativa.

E a perícia já está se encerrando", afirmou. A chefe do MPF disse ainda qual há investigação disciplinar, criminal e ação de improbidade administrativa ajuizada a partir de meados de 2017.

Quem conhece a história não entendeu por qual Luis Roberto Barroso disse recentemente de que “jamais conviveu” com a advogada Fernanda Tórtima.

26.mar.2013 - Campeã do "BBB13", Fernanda diz visite este link de que prêmio será Utilizado em favor do sua própria família. "Eu vou lançar para aquela família maravilhosa, de que eu devo tudo", afirmou a sister Reproduçãeste/Globo Ainda mais

1 relatório da Polícia Federal transcreve mensagens do grupo de WhatsApp em qual Tórtima trata DE negociações dos acordos por delaçãeste e leniência da JBS utilizando ESTES executivos do grupo e igualmente usando Miller. Em um dos diálogos, ela diz qual os procuradores Eduardo Pelella e Sfoirgio Bruno, qual fazia parte do grupo por produção da Lava Jato, sabiam ao menos de uma viagem do Miller de modo a ESTES Estados Unidos para tratar da leniência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *