Rumores Buzz em Fernanda

A propósito: não está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu trabalho de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto do vista de quem?? Pelo ponto do vista do cidadãeste comum e honesto era apenas Ainda mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem do advogados.

Em setembro, este procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa com a advogada Fernanda Tórtima dizendo qual a "tendência" era investigar o ex-chefe do gabinete do ex-procurador-geral Rodrigo Janot, o procurador regional Eduardo Pelella.

Conclusão do comissãeste que culpa advogada negra através agressãeste que sofreu remete aos horrores do Riocentro e da morte do Herzog

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… agora acaba… …. é demasiado simples, e quer Muito mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

Do tratado utilizando Raquel, já há um inqufoirito instaurado de modo a apurar as supostas irregularidades do Miller. "A investigaçãeste está avançada, muitas DE informações estãeste sob sigilo, contudo muitos fatos estãeste a ser, até mesmo, periciados.

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Então, por que, entãeste por de que nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda não acha isso?

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Assim sendo” usando o Lula e nãeste tem nada de modo a Debater dele! Sabe do demasiado mais qual não conta. Nãeste serve tais como empresário. Igualmente nãeste serve tais diretamente da fonte como delator. Uma boa dose por cadeia comum para ele já me agradaria.

Ou nem necessário imaginar. Acho que Barroso passa Destes limites quando não se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideração ao menos. É filha por um outro casamento da ex-dama de seu pai.

A reportagem da Folha evidencia o de que afirmei cá em maio, três dias previamente de algum vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente por preparar, de forma deliberada, as circunstâncias para o cometimento por 1 crime.

Raquel afirmou de que, "embora este fato possua chegado ao saber" por Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. "Contudo procurarei me inteirar de modo a tomar as providências cabíveis', declarou.

Íntegra do discurso de Temer na ONU: “Dissemos não ao populismo e vencemos a pior recessãeste de nossa História”

"Virar as costas de modo a isso (instituto do habeas corpus) é do fato encerrar uma fase histórica", continuou o ministro, dizendo que há juízes utilizando "medo da míPOR DIA".

Esse foi o primeiro do um Perfeito de quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aé especialmentecio, completando R$ 2 milhões. Os repasses DE outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal com autorizaçãeste judicial.

Na sessãeste de que rejeitou este habeas corpus preventivo solicitado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, qual classificou tais como "opressiva" e "chantagista".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *